sábado, 31 de março de 2007

Não sei o que postar...
Podia postar acerca do hospital da bonecada pq tenho umas fotos giras mas não o vou fazer porque seria descontextualizado... (Ficam só aqui as fotos, vocês entendem e tiram as ilações que quiserem)
Podia postar acerca dos meus anos mas disso nem sequer tenho fotos e só por escrito tornarva-se um tudo nada entediante.
- Fizeram-me uma prenda que eu gostei muito, em feltro e muito bem conseguida, mas também não vou falar disso aqui -
Podia postar acerca de quê?
...
Podia postar acerca das ciganas e dos dreds de almada a darem pão aos pombos e a roubarem carros, respectivemente, mas sá a Marina é que ia perceber...
A Teresa queria que eu posta-se acerca do Rocky Balboa e do carnaval do colombo mas isso então Ui... Muito descontextualizado (Desculpa Teresa...)
Podia postar acerca das Férias da Páscoa em Portugal ou das tradições mais bonitas desta época mas isso seria gozar com a Retinha!
Por isso não vou postar acerca de nada, ficam só aí algumas fotos de bons momentos do Hospital da Bonecada.
NOTA: "Tá-lhe a fazer axim, axim nos bequinhos das mámas!" "É..." já agora, eapresentando, é a enfremeira Juju ou Fáfa, fica ao vosso critério.
Este então, que era um cartaz que estava lá para as criançinhas, parece-me contextualizadíssimo...

E pronto tá postado mais um post (Se calhar até existe o verbo postar)

Eu posto

Tu, Ana, postas

Ele posta

Nós postamos

Vós postais

Eles postam

Que giro!

2 comentários:

Nonas disse...

e giro perceber que nao entendemos nenhuma das vossas piadas... ainda bem que nao tens isso em consideracao e nos martirizas a nos, isoladas na Polska, com as vossas vidinhas ai na Portugalia.

Turma 1.º B disse...

Eu corroboro. E acrescento que, tristemente, ainda ha mais uma coisa que me deixa desaminada ("animacao" - la esta), que e o facto deste blog ainda nao ser palco de nenhum reflexo daquela explendorosa obra com prendas e coiso, que engendramos para voces num gesto que mostra que, numa infima particula do meu ser, eu ate gosto de voces, mas ok!