sexta-feira, 9 de março de 2007

Ora bem, isto foi a nossa tarde de ontem… A nossa querida Julinha insistiu (leia-se obrigou-nos) a ir ao Maria Matos ver mais uma peça de teatro… Não sei o nome… Tem qualquer coisa a ver com linhas e com o Sr. Nadir Afonso… Mais uma banhada! Vá, “O Dono do Nada” até não foi uma má experiência, pronto, foi engraçado… Vou tirar-te o nada das mãos, Vou tirar-te o nada das mãos, Assim, assim, Plim! Plim! Desta vez era uma história sobre uma libelinha e um diabo (mau e simpático)…

Parece potencialmente interessante, né?

Pois, mas não é.

Nem um bocadinho…

Nem com uma boa vontade do tamanho de uma linha, lá está, desde a ESE a Lublin… Se é que me faço entender… Eu então fiquei cá para trás, de onde só conseguia ver a testa dos actores, com os gajos da RTP ao meu lado a dizer

“- Epá, não consigo enquadrar os planos desta merda” (merda é mesmo o termo indicado!),

para além disso o “Hoje-soube-me-a-pouco” também não parava de suspirar e fazer comentários depreciativos…

Vá-se lá entender esta gente! Era uma peça tão boa! Concluindo, desaconselho… A sério, para quem ler isto… Não vão ver esta peça… Mas, por outro lado, aconselho vivamente a irem ao Teatro Maria Matos… A única coisa que salvou aquela tarde foi mesmo a vontade de mijar que a Teresa teve… E porquê - perguntam vocês - O que é que tem de interessante a Teresa ir à casa de banho? (Nada, concordo!) … Mas acaba por ter, tem de interessante o

Diogo Infante!

Vá, podia ter sido uma merda, mas até acabou por ser uma tarde inspiradora! Não me vou alongar, sob pena, de isto ir parecer um blog que a minha irmã faria… mas fica a ideia de que foi um momento bonito! (Neste caso bonito é que é o termo!) - A relação Diogo Infante/ casa de banho não é muito explícita, é certo, mas a Teresa que vos explique que a mim agora não me apetece -

3 comentários:

Nonas disse...

ESTUPIDAS. e so o que tenho a dizer, sao umas grandes estupidas (Teresa, acho bem que me contes isso com todos os pormenores a que tenho direito)

Marina Madeira disse...

Isto é tudo muito bonito...mas não há aqui nenhuma foto do Barnabé...adeus adeus

Turma 1.º B disse...

Agora ja ha. E saiba-se que e muito lindo o Barnabe (foda-se, nao me fodam", que mariquice?)