quarta-feira, 14 de março de 2007

Já alguém vos deve ter falado da nossa nova professora de Educação Matemática...
UMA SENHORA!
(Começei o ano a dizer que dava a ponta da unha para ter o Zé Tomás... a esta altura do campeonato já dou um dedo... lá para o final do semestre hei-de ser eu por inteiro mesmo...) Por exemplo... ao fim de 2 aulas ficamos +/- neste patamar: Andreia Alves - 6 val. (A Andreia naquelas aulas é presa por ter cão e por não ter, basicamente.) Tiago Favinha - 20 val. (hum...) Marina Madeira - 9/ 10 val. (é o que ela diz) Estão a ver o calibre da senhora... Vocês iam gostar... e como são as nossas aulas, perguntam voces... o que é que aprendemos? aprendemos que em termos de área, a nossa sala tem aproximadamente a área de 500 folhas A4, existem 2000 e tal tacos no chão... mas não dizemos isto à toa... contamos efectivamente... Sei também que a área da sala equivale aproximadamente a 400 pés do favinha... Interssante como diria a outra! Mais coisas... Ah música!
Loooooooooooooooooooool
Música de hoje:
"A pomba caiu ao mar, a pomba ao mar caiu... A pomba caiu ao mar, agarrei a pomba e lá me fugiu."
Música da primeira aula:
"Como é bom estarmos de novo juntos Com alegria vamos cantar matar saudades e festejar..."
Tudo na mesma portanto...

3 comentários:

Turma 1.º B disse...

Dava, portanto, a ponta dum dedo para ser mosca e vos ver a sofrer. Complacencia para Andreia.


Que merda de musica e essa?

(O Fafinha despiu-se?, suponho.)

Marina Madeira disse...

Correcção:
A sala é pavimentada por 800 folhas A4(aproximadamente)
E isso dos pés do favinha....percebest tudo mal....

Mas realmente agora percebo porque temos uma cadeira só para dar grandezas e medidas, é porque a coisa demora a dar-se....Sim, porque estivemos durante 2 aulas a medir a sala com folhas A4...nem quero imaginar quando falarmos em volume...

Nonas disse...

Proponham a professora contar quantas laranjas cabem na sala, tambem era, va, "interessante" (por interessante, a grogue ainda vive?)
O Favinha ja me confirmou que tem um affair com a professora, tenho muita pena, minhas amigas. Vou rezar pelas vossas almas, prometo.