domingo, 18 de março de 2007

porque o blog é meu, posso postar o que me dá na real GANA!

Estou contente!
É que agora fiquei mesmo c o n t e n t e
(por ‘mesmo contente’ entenda-se aquele grau de satisfação que me leva a por smileys paneleiros nos nicks do msn e tudo!) Andava eu compenetradíssima a pesquisar na net qualquer coisa acerca do agrupamento de escolas da Pontinha ou da Quinta da Condessa...
(para quem não sabe foi onde eu estagiei, melhor, foi onde fiz a minha prática educativa!) Não sei, qualquer coisa gira para o meu relatório…
Eis se não quando me deparei com o blog de turma dos meus putos!
Brilhantes a sério…
Fiquei tão contente…
Eles são geniais…
São GRANDES!!!
São putos de 6 anos, diga-se, um 1º ano! Têm um blog todo catita, actualizado, etc, etc… muito bom (entre tudo o resto que se faz naquela sala de aula que, descansem, não vou passar a descrever!) A quem não entender este meu entusiasmo: que se lixe… ("Quem percebe, percebe. Quem não percebe: C***")
UM BRINDE!
(em especial ao David que vai matar a mulher, Luana, numa noite de luar, depois de um belo prato de lulas, com uma ESCAVADORA!!!)

2 comentários:

Nonas disse...

ja mandavas o link, tambem gostava de contemplar essa maravilha. para alem de estar aqui desterrada, fui para a pior sala durante essa bendita pratica educativa

Turma 1.º B disse...

exacto. e eu fui com ela. deixa-me pensar que ha gajas com sorte e manda-me o link.