quarta-feira, 7 de março de 2007

1º - Ana e Rita, fiquei mesmo muito zangada... A pontos de deixar de jogar no Euromilhões... Se é que me faço entender... Bom...
(brincadeirinha...)
2º - Quem é que comenta as coisas com o mail de turma? tudo bem...mas eu não sei quem é... Mongas! 3º - Hoje não tou se haverá alguma novidade importante... - Amanhã vamos ao teatro - por falar em teatro, eu agora sou conselheiro... - O Hugo é rei... (e está a levar o papel muito a sério!) - Temos uma prof. de Educação Matemática... "Uh, olha daqui: uma merda" - Aprendemos uma música muito bonita com a amiga Luisa Amado.
"Como é bom estarmos de novo juntos
Com alegria vamos cantar
Matar saudades e festejar"
Foi óptimo... 9 da matina e pimba... Coros de igreja... Como diria a Marina "fico fodida..." ...se eu gostasse disto tinha ido para a catequese à muito tempo...
- Ao Favinha bastou-lhe uma aula para garantir 20 a Educação Matemática (mas se quiserem saber mais falem com ele...)
- ... não me lembro de mais nada, amanhã pode ser que se me ocorra alguma coisinha bonita para vos dizer...
- ah! a Hermínia reformou-se!

Nenhum comentário: