terça-feira, 27 de março de 2007

Até fiquei mal dispostinha...

Eu ia neste preciso momento começar a minha longa dissertação acerca da linda e religiosa encomenda que recebemos da Polónia!
E hei-de fazê-la pois foi com grande agrado e rejubilo que, para além de conhecermos o mítico pai da Rita - o grande Sr. Salvador (que ao que consta até disse que eu tinha um ar simpático...), sim, porque o Sr. Orlando já conheciamos - recebemos a tal encomenda bonita.
Bom, ia eu a dizer que folgamos muito em saber que a vida vos corre de vento em popa e tenho a acrescentar que na área da música consigo prever aí um belo futuro!
Porém, tenho de interromper esta linha de raciocínio porque acabei de abrir o mail de turma e deparei-me com os vossos power-points...
O da ESE ainda vá... O fundo, o fundo está giro...
Agora o outro... Por favor... Vou precisar de acompanhamento médico... Mas que merda é aquela?
...tudo começa com o primeiro slide... (diapositivo, vá.)

Opá, opá... mas que ovinhos são estes?!

Opá... Fico tão triste...
Nem consigo postar mais nada hoje... e eu que queria fazer uma dissertação tão linda acerca da encomenda... Desculpem mas não consigo... Sinto-me um pouco indisposta... A sério quem não viu que vá ao mail de turma e veja... É de bradar ao céus!

2 comentários:

Nonas disse...

lavo, desde já, as minhas mãos. não tenho qualquer tipo de responsabilidade pelo powerpoint pascal (e suas animações e imagens). responsabilizo-me, e com muito orgulho, pelo da eselx!
não fiques mal disposta com estas coisas... por amor de Deus!

Turma 1.º B disse...

A Nonas é má e parva também! Apoiou-me em tudo. É muito espertinha. Como sabia que no da ESE nunca iam haver mariquices, "ah e tal Retinha, fazes tu o da Páscoa!"
E agora´eu é que me lixo. Olha acabou-se. Podia explicar-vos tantas e tantas coisas sobre o compasso de Zedes ou de Ponte de Lima, mas não.