terça-feira, 3 de abril de 2007

Minhas queridas Nonas e Retinha, coisinhas mais lindas... Bem sei que já há muito que deveria constar uma bonita dissertação acerca da não menos bonita encomenda que nos mandaram... Mas, o que hei-de dizer...? Foi um gesto bonito mas que, essencialmente, mostra que vocês são miúdas desocupadas na polónia sem nada para fazer... É que, analisemos isto, vocês perderam horas a gravarem-se e fotografarem-se a vocês mesmas! Pensemos... Será um problema de muito tempo para queimar ou serão vocês duas moças com uns problemas de egocentrismo? Não, não têm nada problemas de egocentrismo porque, vá, eu suponho que também tenham perdido bastante do vosso tempo a escrever tanta carta e postal para nós... Deus me ajude, vocês mandaram mesmo para TODA a gente... TODA... Mas quando eu digo toda, foi mesmo TODA! Ai, ai... Não obstante, claro, a bonita música que vocês fizeram... Essa sim um pouco mais restricta e pindérica! Sim Rita porque se nota bem que te empapoilas-te toda! "Amo-te mais cofres que a Sisses..." (Não sei de onde vos veio isto...) Enfim... O que querem que vos diga depois de terem composto uma música nestes parâmetros?! Ah... Há o bonito coração de pedra... MAS QUE FOI ROUBADO! e já que estou numa de reclamações posso também relembrar que eu tinha expressamente pedido um postal do Karol... Mas não mandam-me uma merda com um jesus nosso senhor meio marroquino... Ai, miúdas, o que é que eu vos faço?! Agora vou-vos dizer a verdade, não sei se já alguém vos confessou tal, mas nós ficámos muito decepcionadas com a encomenda... É verdade... Eu fiquei... Muito tristinha diria eu... Não pelo teor da encomenda que até estava cutxi, cutxi! (apesar de serem umas suvinas e terem enviado também a conta!!) Não, eu fiquei desapontada porque nós pensámos que eram vocês que vinham às 3h e não o pai da Rita (apesar de ter gostado de conhecer o sempre grande Sr. Salvador). Bom deixem-se de encomendas e vejam se para a próxima aparecem vocês, suas ESTÚPIDAS MIÚDAS!!! NA SEMANA QUE VEM ATÉ VOS DOU UM BEIJINHO REPENICADINHO COMO OS DA FAFY!!! VÃO VER! AI, NÃO QUE NÃO VÃO!

Um comentário:

Turma 1.º B disse...

Oh minha Sisses, ficamos tao contentes com este post. Foste uma miuda como deve ser, estas a ver! Assim é que nós gostamos de ti1
Pedimos desculpa por essa decepção, mas nunca imaginámos que fossem idealizar tal coisa. Mas para a semana já aí estamos e vamos curtir imenso todas. Ah, e esperamos, ansiosamente, por esse beijinho repenicado.
Saiba-se que essa encomenda foi fruto da falta de ocupação e do facto de vos querermos brindar a todas com algo tão cutxi cutxi quanto voces. E é claro que não nos podiamos esquecer de ninguém.:D

Um beijinho!