quinta-feira, 26 de abril de 2007

Então minhas caras, como vão? Que esteja tudo bem, espero eu, que já podiam ir aparecendo no msn, digo eu... Enfim... Deduzo eu: arranjaram algum Polaco que vos ocupa o tempo, portanto. Bom, há outra coisa que vos queria dizer, aliás, queria dizer-te, Rita... Saiba-se que isto me anda a preocupar há já alguns dias e tem-me, inclusive, tirado algumas noites de sono...
Porque é que não tens um blog Rita? Ou tendo, porque o tens, porque não postas?
Ai Rita, olha filha, a Avenida da Liberdade ontem estava que não se podia... Cheia de polén, que parecia neve... Uma merda fiquei cheia de alergias... COMICHÕES!
C O Ç A - M O S R E T I N H A !!!

2 comentários:

Turma 1.º B disse...

Ai a Avenida e o pólem do 25 de Abril. eu por cá passeei-me com a t-shirt mítica.
Não tenho um blog porque me faltam coisas para escrever. Mas corroboro com a Nonas no arcodaidosa.
Qualquer dia acordo para as novas tecnologias.
Saudações.

Nonas disse...

abres o mail que te mandei com tanto carinho e amor (o guia prático em 10 lições - como adicionar um link ao seu blog) e fazes o favor de adicionar o blog da ritinha. dúvidas em relação ao endereço electrónico do sítio da rita na internet? tenho o link no meu blog. cumprimentos, amiga sílvia