quarta-feira, 4 de abril de 2007

O desabafo...

Ai filhas...
As minhas férias estão a acabar... Que grande merda...
.
.
Fui para o Alentejo, PIMBA, três dias de chuva... Dasss... A CHOVER NO ALENTEJO, NA PRIMAVERA... Ai pá, "Fico fodida", como diria a outra miúda...
.
Bom... apanho uma seca de 3h porque resolvi meter-me num expresso pó Bau-bau...
.
Chego cá, começo a pensar na vida...
... um trabalho de música para a próxima 5ªF... DE MÚSICA! (Note-se que a esta altura do campeonato devo tar chumabada a música, depois explico-vos) ... um Port-fólio cheio de coisas bonitas pa Clara Rolo... ... um trabalho para Edu. Matemática em que a Andreia, que faz parte do meu grupo, tem uma pargunta para responder que é a seguinte: O que é que pesa mais um elefante ou um rato?
Opá...
Ai, que rica vida que eu tenho...

Um comentário:

Nonas disse...

mais que o elefante ou que o rato peso eu, garanto-te (a quantidade de chocolates que comi na Polska confirmam-no).
quanto aos teus dramas que derivam do fim das férias, vê isso segundo outra perspectiva: as tuas Nonas e Retinha chegaram e vai haver animação "como se não houvesse na Polónia"