quinta-feira, 5 de abril de 2007

Como não tenho nada mais para fazer, vou fazer um post! Vou fazer um post acerca da prenda de anos que mais gostei, não desfazendo das outras, claro! Também gostei muito de uma que tinha no meu mail, mas agora vou falar desta outra, tá bem? Era um lindo mega postal e começava assim:
(Não tiro uma foto porque agora não me apetece, depois mostro-vos!)
20 razões porque somos teus AMIGOS
1. Nós é que te demos a alcunha de Sisses
2. Nós jogamos Tabu contigo
3. Nós apoiamos a tua ida a Timor
4. Nós não te deixamos ir sem catana
5. Nós temos sempre lugar para ti na mesa do café
6. Nós oferecemos-te DVD's para teres tema de conversa
7. Nós oferecemos-te uma linda camisolinha
8. Nós nem sempre te deixamos andar de autocarro
9. Nós sabemos onde é a Quinta do Bau-bau
10. Nós não vamos reclamar o 2º lugar do Cunhal
11. Nós suportamos as tuas birras
12. Nós ajudámos-te a estudar para o código
13. Nós vamos aos teus jantares de anos, quando há
14. Nós já te vimos chorar e apoiámos-te
15. Nós partilhámos bebedeiras e vómitos
16. Nós não vamos ter medo quando tirares a carta
17. Nós não queremos os "teus" 600€
18. Nós passámos uma noite a fazer este postal
19. Nós somos tão egocentricos que um postal para ti ficou todo sobre nós
20. Nós temos 20 razões para sermos teus amigos
Note-se que havia feltro cor-de-rosa no meu mega postal (sim, porque era grande do tamanho de uma cartolina!)e havia também uma piada acerca de elefantes e trevos que eu não percebi, mas que é a seguinte:
"Ser teu amigo é tão fácil como encontrar um trevo na tromba de um elefante..."
e pronto,
um beijinho para a Marina,
um beijinho para o Daniel,
um beijinho para o Fábio,
Um beijnho para a Ana e
um beijinho para o Mário!

3 comentários:

Marina Madeira disse...

ki lindo....
Foi uma bela noite de inspiração, mas tudo pela nossa querida, fofa e lindona amiga Sisses...

Nonas disse...

se eu disser que a Sisses ja me tapou carinhosamente enquanto eu dormia, posso invocar isso para provar que ela também é minha amiga?

Turma 1.º B disse...

Sim e que secou as nossas calças no aquecedor. Foi um acto de amizade!