domingo, 18 de fevereiro de 2007

Parece-me que já há algum tempo que está a faltar a ‘Nota introdutória’ a este blog… Bem sei que as notas introdutórias (aliás como o próprio conceito implica) costumam vir antes de mais nada, e desde já peço perdão por isso, mas realmente foi-me passando. De qualquer maneira, eis a tão esperada e já rotineira (pelo menos em tudo que é trabalhinho e port-fólio) NOTA INTRODUTÓRIA! Quem sabe, sabe. Quem não sabe fica a saber que a Rita Margarida e a Ana Filipa, nº515 e 491 – 2ºC, 1ºciclo (Retinha e a Nonas respectivamente) resolveram (num belo dia de sol e de diarreia mental) ir para a Polónia… de ERASMUS! Digo eu, que, porventura, haverá melhores destinos do que aquelas terras gélidas e medonhamente cristãs, mas elas lá acordaram que da Polónia poderia vir algo de profícuo… Coitadas, mas vá, OK Assim sendo e visto que eu fiquei cá e que dava um dedo para estar lá… POR FALAR EM DEDO…RETINHA TAS MELHOR?!
Bom, não me querendo alongar mais, e porque acho que já se subentende o porquê deste blog, vou jantar!

2 comentários:

Unknown disse...

sisses, obrigada por estes post. estas uma artista na arte de postar. brevemente enviar-te-emos umas teses sobre coisas vulgares mas importantes que temos estado a delinear. a minha mae esta melhor, obrigada. hoje vamos beber um pivo (cervejola, bujeca, va) com um professor portugues que conhecemos hoje. mas ja bebemos tambem um kawa (cafe) com ele. as coisas estao-se a compor. continua, por favor, a brindar-nos com estes momentos. sao prazerosos.

Unknown disse...

nao e a minha mae que esta melhor (gracas a deus a senhora nao padecia de nada), mas sim a minha mao (vulgo Catia, de tao trambolho ser).