sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O Carnaval de Gaft! (É assim que se escreve?!)

Pronto, passo a explicar... Conseguem ver a nossa amiga Carina, um capuchinho tão lindo... Bastante mais composta que a Fafy... e mais bebada também! Agora, porque é que eu escolhi esta foto em que estão também umas miúdas que não se sabe quem são? (A Carina pode-nos esclarecer acerca disso) Bom mas porque é que eu escolhi a foto, era o que eu estava a explicar:
Notem a amiga floribella que levou a "MÃE"...
Não é digno de ser partilhado?
Rita...?
Ana...?
Não é...?

Um comentário:

Unknown disse...

ok antes de mais o nome da mnh terra é Gáfete lol agora ja sabem escrever e cm podem ver o carnaval no alentejo é bem mais compostinho (cm diz a silvia) do k em alhos vedros!!
mas eu passo a explicar as mnh acompanhantes são a floribela k levou a sua mae e com a bebedeira passou a noite toda a procura dela e a xatear o ppl se tnh visto a sua mae. seguidamente a mnh prima ana sofia vestida de??? n sabem???
abelha maia (obvio k sabem kual foi a canção k eu cantei td a noite pa ela) dp eu d capuchinho vermelho (sem comentarios...) apenas tnh a referir k n estava bebada e por fim amnh ota prima a silvia tb vestida d floribela, mas esta deixou a mnh tia em casa.. lol.
Apenas para vos esclarecer, isto era uma festa temática "personagens de filmes ou séries de televisão";
agora ja sabem cm é para o ano vamos todas para o alentejo brincar ao carnaval, mas aviso k n podem ir cm a fafy pq akilo é um frio de rachar e n da pa andar axim (des)vestida

carina