terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A Ana fez-me um reparo,
e fez muito bem em fazê-lo.
Devido a esse reparo que eu reparei ter sido feito nos coments delas ("coments" é um termo também ele muito bom) decidi explicar melhor e ilustrar convenientemente com uma fotozita ou outra a história da panela... Reparem!
________________________
A questão começou logo de manhã porque as miúdas não sabiam o que vestir... Lá optaram por este look sexy, que, acordaram elas, seria adequado para engatar 1 ou 2 polacos... Assim vestidas, foram só besuntar um bocado a cara (leia-se maquilhagem) e depois foram engendrar o almoçinho... Foi a este ponto que surgiu o problema.
"- Meu Deus, Rita... Não temos panela... E agora, o que vai ser de nós?" - exclamou a Nonas.

"- Oh Ana, podias ir comprar uma panela... Nem que fosse uma pequenina... Era de bom tom... Até porque eu não quero passar 5 meses a comer M&M... Não seria PROFÍCUO..." - disse a Rita.

"- Ok, Ritinha, eu vou... Mas hoje fazes-me tu a cama."

E saiu. (Lembre-se a indumentária!)

Saiu, mas teve de voltar atrás porque, estupidamente, se tinha esquecido do:

(a miúda sabe lá dizer "panela" em polaco!)

Quando voltou...

...vinha notavelmente feliz...

(Agora, lembrem-se, outra vez, da indumetária e da história do engate de 1 ou 2 polacos! Mais não digo!) Mas melhor que o sorriso da Ana, só o ar de satisfação da Retinha quando a ana lhe mostrou a panela que só tinha custado

10 zlóti!!! Uma verdadeira pechincha!

Note-se como elas conseguiram, em plena Polónia, encontar uma panela mesmo, mesmo ao estilo tuga!

Qualquer avó tem uma assim!

E ELAS AGORA TAMBÉM TÊM!!!
PS - Quem é que consegue descobrir o que é que a Ana tinha nos sacos para além da panela?
(Aceitam-se apostas)

2 comentários:

Nonas disse...

apostava num tuperware (que tambem e uma coisa essencial em qualquer casa portuguesa que se preze), mas sou suspeita para opinar!

Unknown disse...

comicas de mais!