segunda-feira, 21 de maio de 2007

olá1, olá2, olá3, olá4, OLÁ5

Outra vez, gostava muito de saber por alma de quem é que eu tenho um novo olá5... Não, não me vou chatear, hoje estou bem disposta... Amanhã pode ser que vos calhe... Não têm mesmo mais nada para fazer? Raios vos partam... Pode ser que se safem porque ainda me ri com a Ana a arrotar no jantar em casa da Teresa, com o meu "ESPEEEEEEEERA..." e com o festival académico do ano passado, altura em que eu tratava a Fafy por Rafaela!! Para além disto acho que aquelas coisinhas que vocês têm com fotos a passar e coraçãoes a esvoaçar é de muito bom gosto. Também fofinhos e engraçados são os meus supostos interesses, a Retinha e a Nonas, é que pelos vistos é mesmo, visto que a pessoa (como tu dizes Rita)fica fodida uma vez, voltam a fazer e essa pessoa ainda posta nesta merda deste blog. Deus vos abençoe, pó caralho.

2 comentários:

Turma 1.º B disse...

este comente e das duas. silvia, es MUNTO grande e MUNTO linda tambem.
deus te abencoe e que vas para o caralho tambem. Um beijinho

Nonas disse...

vai uma chantagem? tiras a merda da fotografia que tens no teu blog a arruinar a minha reputação e eu dou-te a password do olá. alinhas? e olha, fui eu a mentora e sou a manager da tua vida no mundo do olacinco (vê se tens a decência de, pelo menos, me mandares a foto, já que não abre neste teu lindo sítio da internet)