terça-feira, 15 de maio de 2007

Está um recadinho colado na porta do referitório e que diz o seguinte, passo a citar:
"QUEM NÃO FECHAR A PORTA
TEM RABO DE MACACO"
. O que é que me passa imediatamente pela cabeça? "Eu devia MESMO estar em engenharia aero-espacial... .
...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...
. Sorte que eu não sou moça de chorar... Mas fiquei TÃO triste... Opá...aquilo já lá está à mais de um mês e eu inda estou estarrecida com tal coisa... Um vulgo "Fechem a porta, ai o caralho" era tão melhor para a minha sanidade mental... É que atentem, mais uma vez: .
Q U E M N Ã O F E C H A R A P O R T A
T E M R A B O DE M A C A C O, de macaco!
.
Mas que antro é aquele lugar lá no alto, algures em Benfica?
Fodasse que cambada...
É que são ESTUPIDAS...
(Ai se eu pudesse...)

2 comentários:

Turma 1.º B disse...

foda-se.

Nonas disse...

Es tao grande, Sisses. Serias ainda maior se arrancasses a merda da folha e fizesses uma como deve ser - algo do genero: fechem a porta, suas pegas professorinhas. Esse antro de anormais esta ainda pior. E agora eu pergunto: quem e que tirou o papel que eu tinha colado na porta? O recado estava explicito, nao era preciso mais mariquices dessas... rabo de macaco? Tambem podes por fechem a porta, cabecas de peru, caras de ovo podre, barrigas de canguru, por ai adiante... iam ser muito mais tuas amigas, garanto-te.