terça-feira, 15 de maio de 2007

"Ó João Barandão tu és o sol,
qualquer dia hão-de casar
e assim mesmo é que é!"
Foi coisa que me ocorreu agora. Acho bonito. Querido, vá...
Não sei, não acho nada!
De qualquer maneira os meus parabéns à nossa tuna. São tão grandes! Foi bonito... Têm de os ver, está gravado. Eu filmei que a Marina, coitada, não pode, tem tremeliques.
Até temos dois violoncelos e um contra-baixo, ai temos, temos! Mas sobre isso falam com a Teresa. (Desculpa Teresa!)
Tá munto lindo, está, está... Hoje até conseguiram irem toooooodos para a esquerda e depois toooooodos para a direita!
Gostei muito. A Fafy é que acho que não. Chorou quando o Janica - o da Carina - puxou do seu, digo eu, surpreendente vozeirão para o grito académico. Foi bonito, mas ela chorou! Tão querida que é a nossa Fafy, agora dá-lhe para chorar! Um beijinho para a Fafy e viva a nossa tuna!!!
Quando é que há outra actuação?

2 comentários:

Turma 1.º B disse...

Viva a nossa Fafy que e uma mariquinhas, mas pronto, suporta-se.
E vivas tu sisses que me deste uma alegria imensa dada a quantidade de posts que fizeste. Fiquei feliz. Beijinhos

Nonas disse...

A Fafy tambem chora quando eu venho para a Poska! Ai Fafinha, compramos-te uma coisa tao linda... tambem vais gostar de ver, Sisses! O Janica grita? Opa, peco desculpa por ter uma mente perversa mas vou citar a tese da Retinha (a que voces nao ouviram no jantar): "que o fara soltar urros de prazer, que nem a polaca que fazia desta residencia um motel no dia dos namorados". Peco desculpa. Obrigada sisses, por seres tao grande e tao linda!