domingo, 13 de maio de 2007

Encomenda-mos.

Antes de mais, peço imensa desculpa pela falta de assiduidade que tenho vindo a demonstrar para com este “blog da vossa ausência”. Talvez porque não haja nada que me tenha parecido relevante ou sequer digno de ser aqui ‘dissecado’ ou, por outro lado, porque temos optado por filmar aqueles momentos, já tão triviais e que tão bem vocês os conhecem, e que são as tardes na ESE. Aliás, espero que tenham gostado. Poderia ter ficado muito mais bonito, muito mais professorinha, com a “montagem” e efeitos muntolindos que a Marina levou uma tarde inteira a fazer. No entanto, acho que por razões técnicas, não deu. Por razoes técnicas leia-se a ressaca com que a miúda estava ou a da Teresa que entornou um copo de leite para cima do computador… Enfim, como desconfiam eu não me meto com computadores e como tal ai têm os vídeos no DVD assim sem os ditos efeitos. Aproveitem. Há outra coisa para a qual vos queria alertar. O saco da ZARA também se deve à ressaca com que estávamos já que consequentemente não tivemos tempo nem discernimento mental para arranjar um qualquer envelope, caixa ou saco “bem boneco” para vocês .Tudo isto partindo do princípio de que isso vos foi entregue no saco que eu confiei ao João (ão). Ele disse qualquer coisa acerca de mudar isso de saco mas, e mais uma vez, peço desculpa pela ressaca com que estava. Pronto. Cumprimentos.

Um comentário:

Marina Madeira disse...

É verdade...e depois ainda tive que ficar uma hora no fonte nova à espera da mãe da ana, que afinal não era a mãe era o pai...