segunda-feira, 28 de maio de 2007

Para que conste, eu ia morrendo... Ainda estou para descobrir que ataque fulminante é que me deu no Sábado e que hoje, 2ªF, já passou. Uma coisa é um facto, ainda ter a "cabeça entre as orelhas" é de dar graças ao sr., pelo menos ao senhor que inventou o ácido acetilsalicilico, a vulgar aspirina, porque se não fosse isso, eu juro, mas juro que arrancava a cabeça.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

olá1, olá2, olá3, olá4, OLÁ5

Outra vez, gostava muito de saber por alma de quem é que eu tenho um novo olá5... Não, não me vou chatear, hoje estou bem disposta... Amanhã pode ser que vos calhe... Não têm mesmo mais nada para fazer? Raios vos partam... Pode ser que se safem porque ainda me ri com a Ana a arrotar no jantar em casa da Teresa, com o meu "ESPEEEEEEEERA..." e com o festival académico do ano passado, altura em que eu tratava a Fafy por Rafaela!! Para além disto acho que aquelas coisinhas que vocês têm com fotos a passar e coraçãoes a esvoaçar é de muito bom gosto. Também fofinhos e engraçados são os meus supostos interesses, a Retinha e a Nonas, é que pelos vistos é mesmo, visto que a pessoa (como tu dizes Rita)fica fodida uma vez, voltam a fazer e essa pessoa ainda posta nesta merda deste blog. Deus vos abençoe, pó caralho.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Está um recadinho colado na porta do referitório e que diz o seguinte, passo a citar:
"QUEM NÃO FECHAR A PORTA
TEM RABO DE MACACO"
. O que é que me passa imediatamente pela cabeça? "Eu devia MESMO estar em engenharia aero-espacial... .
...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...tem rabo de macaco...
. Sorte que eu não sou moça de chorar... Mas fiquei TÃO triste... Opá...aquilo já lá está à mais de um mês e eu inda estou estarrecida com tal coisa... Um vulgo "Fechem a porta, ai o caralho" era tão melhor para a minha sanidade mental... É que atentem, mais uma vez: .
Q U E M N Ã O F E C H A R A P O R T A
T E M R A B O DE M A C A C O, de macaco!
.
Mas que antro é aquele lugar lá no alto, algures em Benfica?
Fodasse que cambada...
É que são ESTUPIDAS...
(Ai se eu pudesse...)

Estava eu a lanchar e recebo o vosso postal!

Gostei muito do postal!
.
Um gesto MUNTOLINDO da vossa parte, apesar de, e já não sei quantas vezes disse isto, EU QUERO É UM DO KAROL!!! . De qualquer forma, Obrigada Polska Babes! .
(Postal escreve-se quase como "postar", não é?)
"Ó João Barandão tu és o sol,
qualquer dia hão-de casar
e assim mesmo é que é!"
Foi coisa que me ocorreu agora. Acho bonito. Querido, vá...
Não sei, não acho nada!
De qualquer maneira os meus parabéns à nossa tuna. São tão grandes! Foi bonito... Têm de os ver, está gravado. Eu filmei que a Marina, coitada, não pode, tem tremeliques.
Até temos dois violoncelos e um contra-baixo, ai temos, temos! Mas sobre isso falam com a Teresa. (Desculpa Teresa!)
Tá munto lindo, está, está... Hoje até conseguiram irem toooooodos para a esquerda e depois toooooodos para a direita!
Gostei muito. A Fafy é que acho que não. Chorou quando o Janica - o da Carina - puxou do seu, digo eu, surpreendente vozeirão para o grito académico. Foi bonito, mas ela chorou! Tão querida que é a nossa Fafy, agora dá-lhe para chorar! Um beijinho para a Fafy e viva a nossa tuna!!!
Quando é que há outra actuação?

domingo, 13 de maio de 2007

Encomenda-mos.

Antes de mais, peço imensa desculpa pela falta de assiduidade que tenho vindo a demonstrar para com este “blog da vossa ausência”. Talvez porque não haja nada que me tenha parecido relevante ou sequer digno de ser aqui ‘dissecado’ ou, por outro lado, porque temos optado por filmar aqueles momentos, já tão triviais e que tão bem vocês os conhecem, e que são as tardes na ESE. Aliás, espero que tenham gostado. Poderia ter ficado muito mais bonito, muito mais professorinha, com a “montagem” e efeitos muntolindos que a Marina levou uma tarde inteira a fazer. No entanto, acho que por razões técnicas, não deu. Por razoes técnicas leia-se a ressaca com que a miúda estava ou a da Teresa que entornou um copo de leite para cima do computador… Enfim, como desconfiam eu não me meto com computadores e como tal ai têm os vídeos no DVD assim sem os ditos efeitos. Aproveitem. Há outra coisa para a qual vos queria alertar. O saco da ZARA também se deve à ressaca com que estávamos já que consequentemente não tivemos tempo nem discernimento mental para arranjar um qualquer envelope, caixa ou saco “bem boneco” para vocês .Tudo isto partindo do princípio de que isso vos foi entregue no saco que eu confiei ao João (ão). Ele disse qualquer coisa acerca de mudar isso de saco mas, e mais uma vez, peço desculpa pela ressaca com que estava. Pronto. Cumprimentos.