sábado, 30 de junho de 2007

Já todos sabiamos que eras dotada de um QI acima da média, mas tanto?
Para saberem como ela é esperta...
. Ora, a miúda pega na estrelinha - tão querida barra fofinha - e sorri (porque fica sempre bem!).
Percebe então que a estrelinha é para colocar na "coisinha"...
Coloca na "coisinha"...
...e não é que coloca bem?!
.
UAU! Um orgulho!
.
Teresinha, também há "peixinhos" para colocar, segundo os seus tamanhos, no buraquinho certo...
.
(Há mesmo e são mesmo peixinhos e mesmo buraquinhos, não é mais nada.)

Um comentário:

Otto la piloto disse...

MEU DEUS
Tanto beijinho me fez esquecer que sao voces todas umas nazis anti-espanholitas
Estou a brincar, e até me ofereço para traduzir ao espaÑol as maravilhosas PEROLAS (?) que encontrei na Tugalia, como tudo aquilo que faz referencia aos rabos de macaco e o Fiquei Fodida.
Para deleita-las, decidi encher o MEU BLOG, só para devolver os beijinhos, e para que nao fique só aqui o nosso amor, nas minhas pessimas visitas aos vossos Diarios de Bordo da vida.