segunda-feira, 4 de junho de 2007

'ELAS PAVONEIAM-SE DE SALTOS' é o título.

Olha apercebi-me agora que faltam apenas e SÓ 3 semaninhas para acabar isto! Começa a tornar-se um martírio... Olá se começa... Por exemplo hoje... Ao que parece - porque eu não ouvi - houve uma estúpida de uma educadorazinha, sim educadorazinha... que me chamou histérica... sim, HISTÉRICA... a mim, Sílvia Caçador... Por favor, a miúda que se oriente... É que se ela ainda fosse professorinha nós conversávamos... Ai conversávamos, conversávamos... Agora educadorazinhas... Poupem-me que aquilo não é nada...
Puta que pariu...
(ou 'TE FODER, como diz a Ana)

2 comentários:

Nonas disse...

HISTÉRICA? quem é que te chamou histérica, sílvia? só mesmo alguém que não sabe quem tu és. EDUCADORAS, não ligues porque "o que vem de baixo não nos atinge".

qualquer problema de maior para resolver com meninas dessa laia é favor avisar que eu, professorinha com muito gosto, sou pequenina mas fodida e logo lhe conto quem é a histérica.

SE FODER.

Turma 1.º B disse...

E eu olha dou-lhes uma marretada. Que merda é esta?
É assim a pessoa ser professorinha e andar na ESE tudo bem, agora ser insultada por uma limpa-cus...é que nem pensar(Falando nisso, abala-me uma duvida, que limpa-cus é que eu hei-de arranjar para os meus filhos? Sim, porque professora é facil, já que tenho vindo a reduzir a lista de possibilidades).
Que ninguem te insulte, se nao tera de levar com o excesso de peso que ja acumulei aqui.