sábado, 22 de setembro de 2007

METODOLOGIA DO ENSINO DA LINGUA PORTUGUESA

. a reter... . a tolerância de 15 minutos é mesmo para valer... . " - Quem chegar depois da hora pode assistir
mas nem pense que vai assinar o livro..."
.
Isto sendo que já nem livro há! Agora temos uma folhinha de formato A4!
.
NÃO PENSEM QUE HAVERÁ INTERVALOS, isso é coisa de putos pequenos - ir ao recreio! . . Podem comer dentro da sala e eventualmente, se estiverem muito apertadinhos, podem ir à casa de banho. "SEM PERTURBAR O FUNCIONAMENTO DA AULA..." . . O que é que eu posso dizer...? .
"Quando eu era criáánça,
eu tinha uma esperááánça,
eu queria ir pá Fráááánça!!!"
(e também queria ter aulas com professoras de 1,5m)
.
"- Oui, oui..."

2 comentários:

Anônimo disse...

É de salientar também que esta querida não é portadora de qualquer apelido. É apenas eu, Carolina.

Nonas disse...

é pequenina, fodida e espero que tenha coisas lindas para nos ensinar. gostava mesmo muito - sei lá, até porque era útil.